Noticias!

Este espaço é uma espécie de mata-saudades. Amigos e familiares deste pequeno alemão podem acompanhar um pouco das aventuras de Antonio! Boa Leitura.

NO BANCO DA FRENTE

Papai protege
Mamae amassa
E ele relaxa!
____________________________________


Quando somos criança, a vida tem um lay out diferente. Os outros são sempre maiores, os desafios gigantescos, os medos nos impedem algumas aventuras e no banco da frente do carro estão as pessoas mais importantes de nossas vidas. Quando viajávamos, o pai e a mae iam no banco da frente. De lá, saiam bolachas, mamadeiras, chas e orientações/broncas. Lá atras estavam eu, minha irma-que geralmente vomitava, e nosso entao atual cachorro de estimação( Fapi e Zuzu). Do banco da frente vinham os limites para nos comportarmos melhor ou as informações de quanto tempo tinhamos ainda de estrada. Ah, e conseguir sentar-se no banco da frente era algo inacreditavel. As primeiras vezes em que fui autorizada a me sentar ao lado do motorista era a prova, pelo menos para mim, de que eu estava crescendo e ganhando responsabilidades. Pois bem, hoje me dei conta que eu sou a figura no banco da frente. Pelo menos para meu filho. Ele chora, espera por carinho, atenção e até tem a esperança de ganhar um Nan a bordo. Eu e Igor somos agora os personagens no banco da frente....Bem vinda maturidade.

Um comentário:

  1. Meu, como tu estás poética hoje! Adorei essa tua percepção... e realmente nunca tinha pensado nisso... Meh, que profundo o que tu escreveste!

    Lindo! Amei!
    (Ailás, a sequência de fotos está linda!)

    ResponderExcluir