Deliciosamente safado!
Páscoa, hummmmmmmmmmm que delicia. Na quinta-feira , pré feriado, afirmei com todas as forças que Antônio não ganharia chocolate pois somos favoraveis à uma alimentação saudavel. Porém, fui rendida. Na sexta-feira, as maos mais rapidas do Bairro da Velha roubaram um pedaço de chocolate meio amargo. Depois da primeira lambida, nao seguramos mais o pequeno choco lover. Antonio comeu, se lambuzou e PEDIU BIS.Foi emocionante vê-lo se entregando a esta que é a minha grande perdição: chocolates. Ele ficou tao feliz que sacudia os pés, em sinal de puro prazer. Depois, escondemos as doçuras e somente domingo, Dia de Páscoa, ele voltou a se deliciar com chocolate.
Aqui em casa também é assim... sei que não vou poder "segurar" a vida inteira de ele comer ou gostar ou exagerar de tudo aquilo que está na ponta da pirâmide... mas enquanto puder frear um pouquinho... porque não, né! Isso é o trabalho da mãe! rs.... (Aliás, é trabalho de mãe também ficar se contradizendo o tempo todo... hehehe Tudo o que a gente achava que não ia ceder... muitas vezes simplesmente não é possível... o coração amoleeeeeeeeece!!! rs...) Mas por outro lado... aaaaaaaaaah, uma vezinha, ainda mais na páscoa... poooooooooooooooooodeeeeeeeeeee!!!
ResponderExcluirMas aqui em casa, o Yan ganha pouco chocolate e muitas coisas de lanchinho da escola.... desde suquinhos, bolachas, pães e iogurtes até frutas... depois da páscoa, a gente só volta a fazer compras para lanche depois de uns dois meses! hahahahaha (os grandes destaques desse domingo foram o abacaxi que o coelho deixou e o vidro de azeitona!!! hahahaha)
PS.: Não tem teoria de mãe natureba que resista a este sorriso achocolatado de alegriaaaaaaaaaaaa!!! Deixa ele ser criança, ô!!! rs....
ResponderExcluirAniiiiiiiiiiiiinha...que coisa mais deliciosa!!!!!
ResponderExcluirBeijos açucarados!