Ontem começou o outono e por isso resolvemos nos despedir desta estação com estilo. Fomos à casa do vovô Ignacio. Antônio aproveitou muito a manhã ensolarada. Foi divertidissimo vê-lo brincar e caminhar na areia. O momento foi tao especial que merece ser dividido.
A GRANDE E INTERESTADUAL FAMILIA
No aniver do papai Igor, os parentes se organizaram em comboios e vieram até Blumenau. De Sampa, vieram Dindos Gugu e Karina, além da vovó Giovanna. Do Rio de Janeiro a trupe Lenac com primos Camila, Rodrigo e Pedrinho, além dos titios Dani, Vanessa, Verônica, Eliane e Leonardos. Antonio foi paparicado, amassado e presenteado. Foram dias maravilhosos que não poderíamos deixar de postar!
lazer!!!!!
Antônio, Guta, Dinda Flá e tia Buia
Ficando cheiroso
Eta balancinho bom
Folia total
Faz tempo que nao posto e por isso vou aproveitar hoje para colocar este diario em dia. Ontem eu e Igor tivemos uma "tarefa de casa" da escolinha de Antônio. Tinhamos que escrever o que ele gostava de fazer nas horas livres, quando estava em casa. Resumimos da seguinte forma: ele adora brincar-descobriu balanços, curte a familia, é louco por passeios e fica alucinado com brincadeiras sonoras. Ou seja, tranquilidade apenas quando dorme! Ainda mais agora que ele aprendeu a caminhar. Ela voa pela casa, pelo parque.....
Atualizando
As idas ao supermercado nao sao mais as mesmas agora que ele está dirigindo!
Nossa, fazia tempo que eu nao escrevia aqui. É que as coisas vao acontecendo e a vida vai passando. A cada dia, o Antonio vai vivendo mais aventuras e nos surpreendendo. No carnaval, ele aproveitou fantasias, musicas e curtiu a festinha organizada na casa da Dinda Fla e do Tio Guapo, que alias, teve a primeira foto tirada com Antonio. Depois teve ainda avisita da galera de Estrela e neste momento Antonio bringou, isso mesmo bringou muito com a Guta, priminha que nao é prima hahahaha. Resumindo, a vida ao lado de Antônio é tao divertidamente cansativa que seriam paginas e paginas postadas. Só que falta tempo, e qto mais tempo a frente do computador menos tempo cheirando o pescocinho do meu Buda, tá? E por isso agora vao os melhores momentos!
Assinar:
Postagens (Atom)